Participamos do

Após vitória, Robinho evita falar em título do Brasileirão: ?Deixa o foco lá no Rio e São Paulo?

O Cruzeiro voltou a jogar bem. Contra o Atlético-PR, na última segunda-feira, pela Copa do Brasil, a equipe avançou para as quartas de final com uma partida ruim e um empate com poucas oportunidades. Na noite desta quinta, também no Mineirão, a Raposa venceu o América, por 3 a 1, mostrando uma atuação melhor. Diante [?]
22:30 | Jul. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro voltou a jogar bem. Contra o Atlético-PR, na última segunda-feira, pela Copa do Brasil, a equipe avançou para as quartas de final com uma partida ruim e um empate com poucas oportunidades. Na noite desta quinta, também no Mineirão, a Raposa venceu o América, por 3 a 1, mostrando uma atuação melhor. Diante do bom resultado, o meia Robinho, autor de um dos gols, comemorou o triunfo.

?Fazia tempo que eu não ia tão bem, fico feliz pelos 100 jogos com a camisa do Cruzeiro. Tenho contrato ainda e fico feliz pelo gol, pela assistência, pela participação. A briga pela titularidade está grande, então cada jogo tem que matar um leão. Sempre que o Mano me escolher vou dar meu melhor?, destacou o meia.

A diretoria da Raposa montou o elenco para ganhar grandes títulos. A equipe tem três possibilidades: a Copa do Brasil, a Libertadores e o Brasileirão. Sobre o torneio mais longo, Robinho alertou que é melhor trabalhar ao estilo mineirinho: comendo pelas beiradas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A gente tem conversado muito, a gente sabe que tem vários times brigando, mas cada vez mais nosso elenco tem fortalecido. A diretoria segura os jogadores e trouxe o Barcos, que vai agregar bastante. A gente tem condição de buscar o Brasileirão, vamos trabalhar quietinhos, deixa o foco lá no Rio e São Paulo, vamos trabalhar aqui no dia a dia, quem sabe no fim do ano a gente levanta algumas taças?, finalizou.

O Cruzeiro volta aos trabalhos nesta sexta-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, com foco no jogo contra o Atlético-PR, no domingo, às 19h (de Brasília), no Mineirão. O time de Mano Menezes ocupa a 7ª posição, com 21 tentos anotados.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente