PUBLICIDADE
Esportes

Para voltar a vencer, Cruzeiro enfrenta a Chape em SC

O Cruzeiro quer voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Na última rodada, o time de Mano Menezes empatou com o Vasco, por 1 a 1, resultado que lhe tirou a vice-liderança do torneio nacional. Agora, o clube enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, no sábado, às 19h (de Brasília). O resultado teve sabor amargo para [?]

20:15 | 08/06/2018

O Cruzeiro quer voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Na última rodada, o time de Mano Menezes empatou com o Vasco, por 1 a 1, resultado que lhe tirou a vice-liderança do torneio nacional. Agora, o clube enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, no sábado, às 19h (de Brasília).

O resultado teve sabor amargo para os cruzeirenses. Isso porque o time azul teve maior posse de bola, dominou a partida diante do Vasco, mas conseguiu apenas um gol. Além disso, a Raposa reclama bastante da arbitragem e entende que foi prejudicada. Nas palavras do técnico Mano Menezes, o juízes seguraram sua equipe.

?Acho que da outra vez que o Vasco veio (empate por 0 a 0 pela Copa Libertadores), ele (Vasco) segurou a gente. Hoje, seguraram a gente (Vasco e arbitragem). Foi muito vergonhoso. Não tiveram nem classe para fazer. Já que queriam fazer, pelo menos que tivessem mais competência para fazer. Hoje foi daqueles dias vergonhosos. Todo mundo viu. Também só vou falar isso sobre arbitragem, porque sou eu o chorão sempre, né? Então, hoje ficou claro para todo mundo que? Segue o baile?, declarou o treinador.

Para o duelo contra a Chape, Rafinha segue afastado. O volante Lucas Romero retorna a equipe recuperado de corte no pé. Ele deve ser titular, na vaga de Lucas Silva que reclama de cansaço.

Chape luta para escalar no Z4

O objetivo da Chapecoense é escapar da zona de rebaixamento. A equipe está na 16ª colocação, com 10 pontos, um a mais que o Atlético-PR que é o primeiro dentro do grupo dos quatro últimos.

?Não tem tempo para lamentar, Campeonato Brasileiro é assim, sabia que ia ser difícil, apertado. Vamos focar no Cruzeiro e dar nosso melhor em casa?, destacou o goleiro Jandrei.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE X CRUZEIRO

Local: Arena Condá, Florianópolis (SC)

Data: 09 de junho de 2018 (Sábado)

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos e Canteros; Wellington Paulista, Nadson e Arthur

Técnico: Gilson Kleina

CRUZEIRO: Fábio, Edilson, Dedé, Leo, Egídio, Henrique, Lucas Silva, Thiago Neves, Rafael Sóbis, Robinho, Raniel.

Técnico: Mano Menezes

Gazeta Esportiva

TAGS