PUBLICIDADE
Esportes

Sassá explica a vitória: ?a bola começou a entrar?

Antes do jogo contra a Universidad de Chile, a bola não entrava. O resultado era um Cruzeiro ameaçado de não se classificar na Copa Libertadores. Mas agora a redonda começou a entrar. Após a vitória da Raposa sobre o Vasco, por 4 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio São Januário, decretando 11 gols [?]

01:00 | 03/05/2018

Antes do jogo contra a Universidad de Chile, a bola não entrava. O resultado era um Cruzeiro ameaçado de não se classificar na Copa Libertadores. Mas agora a redonda começou a entrar. Após a vitória da Raposa sobre o Vasco, por 4 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio São Januário, decretando 11 gols em dois jogos pela competição, o atacante Sassá salientou que a sorte mudou para o lado celeste.

?Nosso time foi bem, mas agora a bola está entrando. A gente vinha bem, fazendo bons jogos, aí a bola passou a entrar e a equipe começou a ganhar?, destacou.

O zagueiro Dedé comemorou a vitória sobre o Vasco e salientou que o Cruzeiro soube jogar no estádio São Januário, algo que justifica o triunfo.

?Eu estou feliz, feliz pela classificação, pela partida, pelo empenho, pelo jogo inteligente. O que a gente pensou em fazer, fizemos. Aproveitamos os lances. É legal tudo que passei aqui, a primeira vez que venho aqui, ganhar pelo meu clube e receber o carinho do torcedor, me faz ficar feliz, emocionado, tenho gratidão pelo Vasco?, finalizou.

O Cruzeiro se prepara agora receber o Botafogo, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

TAGS