Participamos do

?Fizemos nossa obrigação?: Mano comemora classificação

O Cruzeiro avançou para a próxima fase da Copa Libertadores na primeira colocação, ao bater o Racing, na noite dessa terça-feira, por 2 a 1, no Mineirão. O triunfo garantiu a Raposa o primeiro lugar do grupo 5 e vantagens na fase seguinte. O técnico Mano Menezes comemorou a sequência no torneio, no entanto, manteve [?]
11:15 | Mai. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro avançou para a próxima fase da Copa Libertadores na primeira colocação, ao bater o Racing, na noite dessa terça-feira, por 2 a 1, no Mineirão. O triunfo garantiu a Raposa o primeiro lugar do grupo 5 e vantagens na fase seguinte. O técnico Mano Menezes comemorou a sequência no torneio, no entanto, manteve os pés no chão em relação ao futuro.

?Ficamos felizes com o que fizemos a segunda parte do torneio, fizemos nossa obrigação de passar de fase, como time campeão e agora vem pela frente mata-mata com 180 minutos?, destacou.

O Cruzeiro começou a competição mal. Primeiro perdeu para o Racing, na Argentina, por 4 a 2, e empatou com o Vasco em casa. A segunda metade, porém, foi perfeita: a equipe venceu a La U por 7 a 0 e depois o Vasco por 4 a 0, marcando 11 gols em duas partidas. Mano avaliou a volta por cima de sua equipe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Fizemos uma grande recuperação na competição, nosso segundo turno é de 100% de aproveitamento, tivemos uma derrota só no primeiro jogo, sofremos gols só do Racing, quatro na primeira partida e um hoje?, declarou.

O Cruzeiro volta aos treinamentos nesta quarta-feira, na Toca da Raposa II. A equipe agora foca suas atenções no Campeonato Brasileiro. No domingo, às 16h (de Brasília), o time celeste enfrenta o Santos, em São Paulo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente