PUBLICIDADE
Esportes

Edilson se explica após declaração polêmica: ?Quero voltar ao Grêmio o mais rápido possível?

Na virada do ano, uma das maiores deficiências do Cruzeiro era a lateral direita. A nova diretoria então resolveu investir na posição e buscou, junto ao Grêmio, o ala Edilson. O jogador se envolveu em uma grande polêmica com seu ex-clube e o atual, nesta segunda-feira. Em entrevista ao programa Bola das Costas, da Rádio [?]

18:30 | 07/05/2018

Na virada do ano, uma das maiores deficiências do Cruzeiro era a lateral direita. A nova diretoria então resolveu investir na posição e buscou, junto ao Grêmio, o ala Edilson. O jogador se envolveu em uma grande polêmica com seu ex-clube e o atual, nesta segunda-feira.

Em entrevista ao programa Bola das Costas, da Rádio Atlântida, ele falou da sua passagem no Grêmio. Chamou a atenção, no entanto, a fala do atleta: ?Espero que volte o mais rápido possível?.

?Tinha 31 anos, recebi uma proposta muito boa. Foi a maior da minha vida e acho que foi a maior para um lateral do futebol brasileiro. O carinho e a gratidão pelo Grêmio vai ser eterna. Espero que eu volte o mais rápido possível, porque aqui realmente é minha casa?, destacou.

A declaração não foi bem vista pelo torcedor cruzeirense que rapidamente reagiu nas redes sociais.

Incomodado, Edilson usou as redes sociais para se explicar. Em um vídeo, ele acusa a rádio de divulgar apenas um trecho da conversa.

?Queria deixar uma mensagem para todos os torcedores do Cruzeiro, sobre um vídeo, que gravei para uma rádio, que eles mostraram uma parte e não mostraram a outra. No momento também falei, na entrevista, que tenho muito respeito pela torcida do Cruzeiro, que fui muito recebido em Belo Horizonte, pelos torcedores. Acredito que todo respeito, é muito recíproco, porque eu tento mostrar isso dentro de dedicação com toda minha dedicação. A gente vai criar um vínculo maior. Eu conquistando mais títulos, e é isso que eu espero neste meu tempo de contrato. E se eu fui para aí, é por que tinha muita vontade de jogar pelo Cruzeiro. Realmente é uma felicidade gigante, estar com a torcida, sentir o calor da torcida. Então, só explicar isso aí, pois as vezes eles postam coisas, e deixam de postar outras coisas que realmente a gente fala. Eu nunca escondi em momento algum, o carinho e respeito que também tenho pela torcida do Grêmio. Acho que conquistei títulos importantes aqui, então o carinho sempre vai existir. Mas em momento algum eu quis e falei desrespeitando a torcida no qual acabei de conquistar um título importante?, concluiu.

Edilson chegou ao Cruzeiro em janeiro. O Cruzeiro investiu em sua contratação, precisou liberar o meia atacante Alisson ao time Tricolor e, ainda, aumentou os vencimentos do atleta de R$ 280 mil no Grêmio para R$ 500 mil em Belo Horizonte. Dos 24 jogos, ele participou apenas de dez.

Gazeta Esportiva

TAGS