Participamos do

Cruzeiro perde Dedé, mas Mano não se preocupa

No segundo tempo da partida contra o Sport, vitória por 2 a 0, nesse domingo, no Mineirão, o zagueiro Dedé levou um cartão amarelo. No acumulado das cores, ele terá de ficar na torcida no duelo contra o Atlético, no próximo sábado, às 16h (de Brasília). O técnico Mano Menezes, porém, não se preocupa com [?]
15:30 | Mai. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No segundo tempo da partida contra o Sport, vitória por 2 a 0, nesse domingo, no Mineirão, o zagueiro Dedé levou um cartão amarelo. No acumulado das cores, ele terá de ficar na torcida no duelo contra o Atlético, no próximo sábado, às 16h (de Brasília). O técnico Mano Menezes, porém, não se preocupa com a situação. A justificativa do treinador é o grande número de jogos da Raposa, duelos importantes pela Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.

?Dedé não vai jogar o clássico. Mas quantos compromissos ainda temos? Tem um jogo importante na quarta-feira contra o Atlético-PR, A gente está preocupado em comemorar a segunda vitória seguida e recuperar para fazer um jogo importante contra o Atlético-PR. Depois temos o clássico e, na sequência, uma partida contra o Racing. Entendemos que não seria adequado que o Dedé fizesse os quatro jogos em uma sequência tão curta?, salientou.

A situação parece ter sido premeditada. Isso porque Dedé deixou sua posição original e ocupou o lugar de Fábio para bater um tiro de meta. Foi a única vez que ele fez isso durante todo o duelo e o cartão foi ?conquistado? por causa da demora para a cobrança.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Contra o Sport, Dedé fez o nono jogo seguido. Foi a primeira vez desde 2014 que ele alcança sequência tão grande.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente