PUBLICIDADE
Esportes

Vice-presidente do Cruzeiro chama Fred de pão duro e cutuca rival: ?primeiro de abril?

O Cruzeiro foi derrotado na última semana, por 3 a 1, e precisou vencer o Atlético por dois gols de diferença, na tarde deste domingo, no Mineirão, para ficar com a taça. Após o triunfo por 2 a 0, a festa correu solta. O vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, brincou sobre o fato [?]

09:15 | 09/04/2018

O Cruzeiro foi derrotado na última semana, por 3 a 1, e precisou vencer o Atlético por dois gols de diferença, na tarde deste domingo, no Mineirão, para ficar com a taça. Após o triunfo por 2 a 0, a festa correu solta. O vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, brincou sobre o fato de a derrota no jogo anterior ter acontecido no dia da mentira.

?É importante o título, porque te dá tranquilidade para o resto do ano, o grupo tinha certeza que o que aconteceu no Independência (no jogo anterior) foi um primeiro de abril, a gente sabia que ia levar a taça?, destacou Machado.

Após a derrota para o Galo, o Cruzeiro ficou no empate sem gols com o Vasco, no meio de semana, no Mineirão, pela Copa Libertadores. O cartola acredita que a equipe agora vai ganhar outro rumo e vai mais animada para os jogos seguintes.

?Com certeza, do mesmo jeito que tropeçamos no primeiro de abril, contra o Vasco não foi bom, mas vamos para o próximo jogo com astral alto. Vamos para o Chile jogar e buscar a vitória. Agora vamos trabalhar porque temos o sonho no Brasileirão?, completou.

Itair ainda chamou o atacante Fred para a comemoração. Ele disse que durante a semana, o atacante seria presenteado com a taça do Campeonato Mineiro em casa e convocou o camisa 9 para bancar o churrasco da equipe.

?Fred, essa semana vamos levar a taça na sua casa. O churrasco é seu. Ele é pão duro demais?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS