Participamos do

T. Neves cita La U como mais importante que final do estadual e confia no Cruzeiro para triunfo

Duas partidas disputadas, seis pontos em jogo e só um tento na tabela. Uma goleada sofrida para o Racing, na Argentina, e um empate sem gols com o Vasco, dentro do Mineirão, com a torcida a seu favor, muita criação, mas pouco poder de definição. Essa realidade do Cruzeiro deveria assustar o time que se [?]
08:15 | Abr. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Duas partidas disputadas, seis pontos em jogo e só um tento na tabela. Uma goleada sofrida para o Racing, na Argentina, e um empate sem gols com o Vasco, dentro do Mineirão, com a torcida a seu favor, muita criação, mas pouco poder de definição. Essa realidade do Cruzeiro deveria assustar o time que se preparou, planejou e investiu dinheiro para ter sonhos maiores na Copa Libertadores. Porém, chegou a hora da virada, segundo o meia Thiago Neves. O camisa 30 da Raposa disse que o duelo contra a Universidad de Chile, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), é mais importante que a final do Campeonato Mineiro e sabe da necessidade de conseguir um bom resultado.

?O jogo de quinta é importantíssimo, mais importante que a final contra o Atlético-MG. Temos que ter atitude, porque é outra competição. Todo mundo sabe que a gente não pode perder, temos que somar pelo menos um ponto lá. Uma vitória seria o ideal. É um jogo difícil, mas temos que somar pontos?, destacou.

O técnico Mano Menezes poderá contar com o retorno de três jogadores no duelo contra a La U. Na direita, Ezequiel está livre. No meio Lucas Romero e no ataque David. Segundo Neves, o forte elenco do Cruzeiro vai com força total para buscar o triunfo

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Pode decidir muita coisa, mas a gente joga bem fora de casa. É um jogo difícil, mas eu confio no meu time, sei dos jogadores que a gente tem aqui. Todo mundo já passou por situações mais difíceis do que essa. É só mais um jogo, um jogo fora de casa, que a gente vai jogar bem e vai buscar a vitória lá?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente