PUBLICIDADE
Cruzeiro

Robinho revela meta de liderança até a Copa do Mundo e coloca Cruzeiro entre os favoritos

O Cruzeiro pretende seguir a risca seu planejamento para o Campeonato Brasileiro que se inicia no próximo fim de semana. De acordo com Robinho, o objetivo é ficar entre os líderes até a parada para a Copa do Mundo. “São 12 jogos. Nós conversamos, a gente pretende acabar nas primeiras colocações. Depois da intertemporada, você […]

09:30 | 12/04/2018

O Cruzeiro pretende seguir a risca seu planejamento para o Campeonato Brasileiro que se inicia no próximo fim de semana. De acordo com Robinho, o objetivo é ficar entre os líderes até a parada para a Copa do Mundo.

“São 12 jogos. Nós conversamos, a gente pretende acabar nas primeiras colocações. Depois da intertemporada, você volta mais forte se você descansar e fazer uma intertemporada boa. A gente tem chance de brigar. A gente vai trabalhar muito nestes 12 jogos para ficar em primeiro ou segundo, porque na reta final é importante”, destacou.

O Cruzeiro montou um forte elenco com objetivo de conquistar grandes títulos. Após um período de instabilidade, a confiança voltou a cercar a Toca da Raposa II. Tanto que Robinho coloca o Cruzeiro entre os quatro favoritos para comemorar o caneco do Brasileirão.

“Um dos principais jogos do ano é nós (Cruzeiro) e Grêmio. São dois times que vão brigar pelo título. Começar em casa vencendo um rival direto é importante. A gente sabe das dificuldades, o Grêmio venceu o Estadual. E vai ser um grande jogo”, destacou o jogador que não esqueceu: “Palmeiras, Flamengo e Corinthians”, finalizou.

Gazeta Esportiva