PUBLICIDADE
Cruzeiro

Para Thiago Neves, Cruzeiro deve “reconhecer que o Grêmio jogou bem”

A estreia do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro não foi das melhores. O atual campeão mineiro recebeu o Grêmio no Mineirão neste sábado, mas saiu derrotado por 1 a 0 e sob vaias da torcida. Depois do apito final, o meia Thiago Neves, melhor jogador do Campeonato Mineiro, comentou os problemas do time na partida. “No […]

19:15 | 14/04/2018

A estreia do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro não foi das melhores. O atual campeão mineiro recebeu o Grêmio no Mineirão neste sábado, mas saiu derrotado por 1 a 0 e sob vaias da torcida. Depois do apito final, o meia Thiago Neves, melhor jogador do Campeonato Mineiro, comentou os problemas do time na partida.

“No primeiro tempo, principalmente, a saída de bola muito ruim, muito lenta também, então ficou fácil para o Grêmio marcar a gente”, disse o camisa 30 cruzeirense ao canal Premiere. “No segundo tempo melhoramos, conseguimos chegar pelos lados, por dentro, mas infelizmente a gente não conseguiu fazer o gol. A gente tem que reconhecer que o Grêmio também jogou bem”.

Já Henrique explicou a reunião dos jogadores no centro do gramado depois do apito final. “Independente do resultado nós sempre nos reunimos no meio do campo. A gente conversa o que nós fizemos, o que deixamos de fazer”, disse o capitão da Raposa. “A gente sabe que esse resultado não foi tão bom porque deixamos jogar muito o Grêmio e correr atrás de uma equipe que gosta da posse de bola fica mais difícil”.

O Cruzeiro tenta somar seus primeiros pontos no Brasileirão no próximo domingo (22), contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. Antes disso, a Raposa tem compromisso pela Libertadores da América enfrentando a Universidad de Chile, no Chile.

Gazeta Esportiva