PUBLICIDADE
Esportes

Mano perde ala e meia para o duelo contra o Fluminense

O técnico Mano Menezes não poderá contar com o lateral-direito Edilson e o meia Arrascaeta, no duelo contra o Fluminense, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Rio de Janeiro. Os dois foram titulares no duelo contra o Universidad de Chile, na última quinta-feira, pela Copa Libertadores. Nos trabalhos já no Rio de Janeiro, antes [?]

15:45 | 21/04/2018

O técnico Mano Menezes não poderá contar com o lateral-direito Edilson e o meia Arrascaeta, no duelo contra o Fluminense, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Rio de Janeiro.

Os dois foram titulares no duelo contra o Universidad de Chile, na última quinta-feira, pela Copa Libertadores. Nos trabalhos já no Rio de Janeiro, antes da partida, ambos ficaram em trabalhos internos e não conseguiram ir até o gramado.

Mano Menezes deve optar por Lucas Romero na direita, seguindo com a improvisação, e Robinho no meio. O restante do grupo ainda não foi confirmado.

O treinador carrega uma dúvida para o ataque. Correm pela vaga Sassá e Rafael Sóbis. A boa entrada no duelo no Chile pode causar a chegada de Sassá entre os titulares pela primeira vez em 2018.

Embora tenha outra partida difícil na próxima quinta-feira, novamente contra a La U, desta vez no Mineirão, Mano Menezes deve usar força total contra o Fluminense, pois perdeu o primeiro jogo contra o Grêmio, no Mineirão.

Gazeta Esportiva

TAGS