PUBLICIDADE
Esportes

Após resultados ruins, Cruzeiro tem reapresentação com cobranças da diretoria

A diretoria do Cruzeiro perdeu a paciência. Na tarde desta segunda-feira, durante a reapresentação da equipe, reuniões foram feitas e muita cobrança pelos lados da Toca da Raposa II. Na tarde desta segunda-feira, o vice-presidente de futebol Itair Machado conversou reservadamente com Mano Menezes. Depois, ambos se juntaram a Marcelo Djian para um papo com [?]

19:45 | 23/04/2018

A diretoria do Cruzeiro perdeu a paciência. Na tarde desta segunda-feira, durante a reapresentação da equipe, reuniões foram feitas e muita cobrança pelos lados da Toca da Raposa II.

Na tarde desta segunda-feira, o vice-presidente de futebol Itair Machado conversou reservadamente com Mano Menezes. Depois, ambos se juntaram a Marcelo Djian para um papo com o grupo que durou quase uma hora.

O time celeste convive com resultados ruins há alguns jogos. Após a vitória sobre o Atlético, no início do mês de abril, a Raposa só empatou ou perdeu.

A atual realidade é que a equipe não venceu ainda nas principais competições que disputa, com destaque para o início ruim no Brasileirão com duas derrotas, uma para o Grêmio, em casa, e outra para o Fluminense, no Rio de Janeiro ? na maior parte do jogo com um jogador a mais.

Na Libertadores, a equipe perdeu para o Racing, por 4 a 2, empatou com Vasco e Universidad de Chile, ambas sem gols. Contra o clube carioca, o duelo foi no Mineirão.

O Cruzeiro chega bastante pressionado para o próximo jogo, contra a Universidad de Chile, na quinta-feira, no Mineirão. A equipe celeste precisa vencer de qualquer maneira para ter sonhos dentro da Copa Libertadores.

Gazeta Esportiva

TAGS