Participamos do

Thiago Neves ressalta importância do clássico e provoca torcida do Galo

Neste domingo, Atlético-MG e Cruzeiro farão o grande clássico da rodada do Campeonato Mineiro. Pelo lado celeste, vale a chance de se reabilitar, depois da derrota na estreia da Libertadores para o Racing por 4 a 2. Além disso, é a chance da equipe de Mano Menezes ganhar moral para a sequência da temporada, e [?]
18:30 | Mar. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, Atlético-MG e Cruzeiro farão o grande clássico da rodada do Campeonato Mineiro. Pelo lado celeste, vale a chance de se reabilitar, depois da derrota na estreia da Libertadores para o Racing por 4 a 2. Além disso, é a chance da equipe de Mano Menezes ganhar moral para a sequência da temporada, e disparar na liderança da primeira fase do Estadual.

O meia Thiago Neves, em entrevista frisou a importância do jogo para a Raposa: ?Um clássico representa muito, porque ainda mais depois que você vem de uma derrota da forma que foi na estreia da Libertadores, um clássico, sempre você tem a oportunidade de dar a volta por cima, de reconquistar a sua moral, o respeito do adversário também?, afirmou o jogador.

O atleta ainda fez questão de garantir que é uma boa oportunidade para tirar uma casquinha do rival: ?Clássico é importante, independente da situação dos clubes, tem que ser sério o tempo inteiro para poder tirar um sarrinho depois?, disse Thiago Neves.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Cruzeiro é o terceiro colocado no quesito média de público, com 22.32 torcedores em cinco jogos realizados como mandante. O meia exaltou a torcida e aproveitou para provocar a massa do Galo: ?É menor número (torcida cruzeirense no jogo), mas é a que a gente mais ouve. Então, independente da onde estiver, a torcida vai estar com a gente, vai estar nos apoiando, o que estão fazendo nesse começo de ano é absurdo, está sendo fantástico para a gente?, frisou o atleta.

Líder do Mineiro com 22 pontos, os comandados de Mano Menezes vão tentar se consolidar na posição, e ampliar a vantagem para o Atlético, que hoje é de 10 pontos. O time ainda não foi derrotado na competição, somando sete vitórias e um empate.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente