PUBLICIDADE
Esportes

Técnico e jogadores do Galo evitam polêmica com Robinho: ?deixa eles falarem em favoritismo?

O Atlético já se prepara para o clássico contra o Cruzeiro, no domingo, no Independência, às 11h (de Brasília), pelo Campeonato Mineiro. Em entrevista nessa quinta-feira, o meia Robinho, da Raposa, disse que o time celeste é o favorito para o jogo. Já o lado alvinegro da disputa evitou qualquer polêmica. ?Deixa eles falarem em [?]

15:45 | 02/03/2018

O Atlético já se prepara para o clássico contra o Cruzeiro, no domingo, no Independência, às 11h (de Brasília), pelo Campeonato Mineiro. Em entrevista nessa quinta-feira, o meia Robinho, da Raposa, disse que o time celeste é o favorito para o jogo. Já o lado alvinegro da disputa evitou qualquer polêmica.

?Deixa eles falarem em favoritismo e vamos ver no domingo o que vai acontecer. O importante é a gente se preparar bem, fazer a nossa parte e buscar os três pontos, que serão muito importantes para o clube?, destacou o atacante Roger Guedes.

O meia Otero também destacou que será um jogo difícil e salientou que o Galo precisa jogar bastante concentrado contra o adversário.

?É um clássico e a gente precisa muito desta vitória. Agora, é descansar e preparar bem para este jogo. Todos os jogos são importantes, mas o clássico é diferente. Vamos fazer o possível para ganhar este confronto e, para isso, será necessário nos mantermos bastante concentrados?, confirmou o venezuelano.

O técnico do Galo, Thiago Larghi, respeitou a opinião de Robinho e disse que a equipe preta e branca segue com os preparativos para fazer um bom jogo.

?A gente respeita a opinião deles, são bons jogadores, mas acredito que não existe favorito, nosso time está bem preparado, estamos caminhando, respeitamos a opinião deles e mantemos o nosso foco no que temos que fazer?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS