Participamos do

Robinho lamenta contusão de Fred e avalia companheiros para substituição

O atacante Fred está fora do clássico contra o Atlético, no próximo domingo, no Independência, às 11h (de Brasília), pelo Campeonato Mineiro. O jogador sofreu uma lesão na panturrilha direita e, embora não seja uma contusão grave, precisará de duas semanas para ser liberado pelo departamento médico. O meia Robinho avalia como fica a situação [?]
15:15 | Mar. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Fred está fora do clássico contra o Atlético, no próximo domingo, no Independência, às 11h (de Brasília), pelo Campeonato Mineiro. O jogador sofreu uma lesão na panturrilha direita e, embora não seja uma contusão grave, precisará de duas semanas para ser liberado pelo departamento médico. O meia Robinho avalia como fica a situação do ataque celeste.

?Vai mudar um pouquinho, ele prende os zagueiros, não sei quem vai colocar, se for o Raniel não vai mudar muito, mas se for o Sóbis ele movimenta mais, sai mais. Ano passando jogamos sem o Fred e fomos muito bem. Quem entrar no lugar dele vai ter que fazer algo para ajudar. Sei que estão preparados?, destacou.

Desde a saída do técnico Oswaldo Oliveira, o Atlético mudou. Um dos aspectos analisados no Galo é a forma de jogar, agora dando a bola para o adversário e aguardando ser atacado para ter o contra-ataque com Roger Guedes, Erik, Otero e Ricardo Oliveira. Para Robinho seria importante o Cruzeiro também ser atacado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Nosso time impõe o ritmo da partida, a gente gosta de controlar o jogo. Eles estão em casa e vão para cima, mas não vão fazer isso, vão esperar. A gente espera. Tomara que nos ataque que a gente vai atacar também?, finalizou.

Apesar de não ter o atacante Fred, o Cruzeiro terá o retorno do goleiro Fábio. O atleta ficou fora do último confronto por causa do falecimento do pai, na última segunda-feira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente