Participamos do

Ponte anuncia chegada de atacante Caio Rangel por empréstimo

Nesta quarta-feira, a Ponte Preta anunciou a contratação de seu mais novo reforço. Trata-se do atacante Caio Rangel, que chega por empréstimo de um ano. O jogador de 22 anos, que tem passagem pelo futebol europeu, pertence ao Cruzeiro e disputou a última temporada pelo Criciúma.   Atacante Caio Rangel, do Cruzeiro, chega para exames [?]
13:45 | Mar. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, a Ponte Preta anunciou a contratação de seu mais novo reforço. Trata-se do atacante Caio Rangel, que chega por empréstimo de um ano. O jogador de 22 anos, que tem passagem pelo futebol europeu, pertence ao Cruzeiro e disputou a última temporada pelo Criciúma.

 


?Não tenho posição fixa, gosto de me movimentar e me sentir à vontade em campo, partindo para cima dos adversários. Também gosto de jogar como armador, venho jogando assim desde o Flamengo, nas divisões de base?, apontou o atleta, em entrevista ao site oficial do time de Campinas.

Promovido ao futebol profissional no Flamengo, Caio Rangel foi vendido ao Cagliari-ITA em 2014 e nem chegou a estrear pelo Rubro-Negro carioca. Da Itália, o atacante seguiu para o futebol português, onde teve seus direitos adquiridos pelo Estoril. Em 2016, foi emprestado ao Cruzeiro, onde atuou pela equipe sub-20, e acabou repassado ao Criciúma em 2017, até ser comprado em definitivo pela Raposa. Agora, reforça a Macaca para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Rangel fez três gols em 41 partidas disputadas pelo Carvoeiro em 2017.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente