PUBLICIDADE
Esportes

Mano Menezes comemora primeira vitória e brinca sobre ônibus quebrado

O Cruzeiro abriu bem a disputa das semifinais do Campeonato Mineiro. A equipe de Mano Menezes venceu o Tupi, por 1 a 0, na noite dessa quarta-feira, no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, com gol de Ariel Cabral. O treinador azul comemorou o triunfo que deixa a Raposa em situação ainda mais [?]

12:45 | 22/03/2018

O Cruzeiro abriu bem a disputa das semifinais do Campeonato Mineiro. A equipe de Mano Menezes venceu o Tupi, por 1 a 0, na noite dessa quarta-feira, no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, com gol de Ariel Cabral. O treinador azul comemorou o triunfo que deixa a Raposa em situação ainda mais confortável.

?Principalmente até marcar o gol, sim (mereceu vencer). O time fez um primeiro tempo muito bom, criou várias oportunidades para abrir o marcador, voltou bem para o segundo tempo e fez um gol cedo. Depois, espaçou um pouquinho, já que o campo é pesado. E quando espaçou, deixou de controlar o jogo. Depois, com o cartão vermelho (Ariel Cabral) aí ficamos com um a menos e o adversário, em desvantagem no marcador, ousou mais e arriscou mais. Mas nós nos defendemos bem. Eles não conseguiram chutar quase nenhuma bola em boas condições?, destacou o treinador.

A primeira adversidade do jogo ocorreu antes mesmo do apito inicial. O ônibus que a delegação estragou e para chegar ao estádio os atletas pegaram um coletivo. O treinador cruzeirense usou o bom humor para driblar a situação.

?Hoje nem o ônibus quis ajudar. A gente teve que resolver o problema emergencialmente. Felizmente, tinha um ônibus chegando. Nós aproveitamos, era um percurso relativamente curto. Mas aí entramos no ônibus e fizemos aquilo que deveríamos fazer, que é resolver a situação. Não adianta você ficar achando ruim de tudo, os jogadores já puxaram uma cantoria, a gente foi junto, eu até sentei no banco do cobrador. Acho que faz parte do Estadual, né?! Vocês não dizem que é o futebol raiz? Isso é o mais raiz possível?, finalizou.

Na partida de volta, o Cruzeiro pode até perder por 1 a 0, pelo regulamento do Campeonato Mineiro, que se classifica para a final do torneio estadual.

Gazeta Esportiva

TAGS