Participamos do

Fred fará exames de imagem nesta quinta, mas está fora do clássico

Uma das baixas do técnico Mano Menezes no duelo contra o Racing, na derrota por 4 a 2, na noite dessa terça-feira, na Argentina, foi o atacante Fred. O atacante deixou o gramado logo aos cinco minutos de jogo reclamando de dores na panturrilha direita. A contusão lhe tirou do clássico contra o Atlético, no [?]
00:30 | Mar. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma das baixas do técnico Mano Menezes no duelo contra o Racing, na derrota por 4 a 2, na noite dessa terça-feira, na Argentina, foi o atacante Fred. O atacante deixou o gramado logo aos cinco minutos de jogo reclamando de dores na panturrilha direita. A contusão lhe tirou do clássico contra o Atlético, no próximo domingo.

O Cruzeiro desembarcou em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, e o atacante apareceu mancando bastante. O médico do Cruzeiro explicou que o atleta precisará passar por exames de imagem para saber a gravidade da lesão. No entanto, ressaltou que o jogador está fora do clássico de domingo, pelo Campeonato Mineiro. A previsão de tratamento é de, pelo menos, duas semanas.

Seria a primeira oportunidade de Fred reencontrar a torcida do Atlético, no estádio Independência. Os alvinegros agora, entretanto, serão inimigos em campo. Isso porque o jogador deixou o Galo para a Raposa em dezembro de 2017.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente