PUBLICIDADE
Esportes

Fred e Manoel são liberados e trabalham com o grupo

O técnico Mano Menezes recebeu uma boa notícia logo nesta segunda-feira pela manhã. O treinador recebeu, na reapresentação, os retornos de Fred e Manoel. O atacante Fred estava afastado desde o dia 27 de fevereiro, quando sentiu uma dor na panturrilha direita, aos cinco minutos de jogo contra o Racing, na estreia das equipes na [?]

16:30 | 19/03/2018

O técnico Mano Menezes recebeu uma boa notícia logo nesta segunda-feira pela manhã. O treinador recebeu, na reapresentação, os retornos de Fred e Manoel.

O atacante Fred estava afastado desde o dia 27 de fevereiro, quando sentiu uma dor na panturrilha direita, aos cinco minutos de jogo contra o Racing, na estreia das equipes na Copa Libertadores.

Quando chegou em Belo Horizonte, Fred passou por exames que constataram uma lesão leve na panturrilha direita. O tempo de recuperação previsto foi de duas semanas.

O zagueiro Manoel também se machucou no jogo contra o Racing. Ele sentiu um incômodo no tornozelo direito e também só retorna agora.

Embora estejam recuperados, os jogadores ainda precisam de um tempo para pegar melhor forma física. Por isso, ambos seguem fora no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Mineiro, contra o Tupi, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS