Participamos do

Fábio comemora vitória e ressalta força do grupo cruzeirense

O Cruzeiro venceu a URT, por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, confirmando o motivo pelo qual é o primeiro colocado disparado do Campeonato Mineiro. O time de Mano Menezes é o líder do torneio com 28 pontos. O triunfo contra o clube de Patos de Minas foi conquistado pelo time reserva da Raposa, [?]
00:45 | Mar. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro venceu a URT, por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, confirmando o motivo pelo qual é o primeiro colocado disparado do Campeonato Mineiro. O time de Mano Menezes é o líder do torneio com 28 pontos. O triunfo contra o clube de Patos de Minas foi conquistado pelo time reserva da Raposa, algo que fez o goleiro Fábio ressaltar a força do grupo azul.

?Certeza, é importante, motiva, todos tem oportunidade de jogar e mostrar futebol, a equipe faz bons jogos independentemente de quem joga, consistente na defesa e no ataque e deixa o grupo forte?, destacou.

Algo que marcou a vitória foi o retorno do zagueiro Dedé. O defensor busca ganhar minutos de jogo após lutar contra as várias contusões que vem sofrendo desde o fim de 2014. Fábio comemorou mais um jogo de Dedé e ressaltou que o camisa 26 volta sem dor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Glória a Deus, dentro de toda a dedicação que teve para voltar, sem sentir dor, ele está feliz, a gente vê ele feliz. Ele volta sem problemas, sem sentir a lesão anterior, isso deixa o grupo forte e com mais qualidade?, finalizou.

O Cruzeiro volta a campo no domingo, às 17h (de Brasília), contra a Patrocinense, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente