PUBLICIDADE
Cruzeiro

Fábio comemora vitória e ressalta força do grupo cruzeirense

O Cruzeiro venceu a URT, por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, confirmando o motivo pelo qual é o primeiro colocado disparado do Campeonato Mineiro. O time de Mano Menezes é o líder do torneio com 28 pontos. O triunfo contra o clube de Patos de Minas foi conquistado pelo time reserva da Raposa, […]

00:45 | 08/03/2018

O Cruzeiro venceu a URT, por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, confirmando o motivo pelo qual é o primeiro colocado disparado do Campeonato Mineiro. O time de Mano Menezes é o líder do torneio com 28 pontos. O triunfo contra o clube de Patos de Minas foi conquistado pelo time reserva da Raposa, algo que fez o goleiro Fábio ressaltar a força do grupo azul.

“Certeza, é importante, motiva, todos tem oportunidade de jogar e mostrar futebol, a equipe faz bons jogos independentemente de quem joga, consistente na defesa e no ataque e deixa o grupo forte”, destacou.

Algo que marcou a vitória foi o retorno do zagueiro Dedé. O defensor busca ganhar minutos de jogo após lutar contra as várias contusões que vem sofrendo desde o fim de 2014. Fábio comemorou mais um jogo de Dedé e ressaltou que o camisa 26 volta sem dor.

“Glória a Deus, dentro de toda a dedicação que teve para voltar, sem sentir dor, ele está feliz, a gente vê ele feliz. Ele volta sem problemas, sem sentir a lesão anterior, isso deixa o grupo forte e com mais qualidade”, finalizou.

O Cruzeiro volta a campo no domingo, às 17h (de Brasília), contra a Patrocinense, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários