PUBLICIDADE
Esportes

Cruzeiro perde Léo para decisões do Campeonato Mineiro

O zagueiro Léo foi suspenso por duas partidas do Campeonato Mineiro. O jogador foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), nessa terça-feira. O defensor foi acusado de agredir o atacante Ricardo Oliveira. Os árbitros da partida não observaram o lance, mas as câmeras de transmissão flagraram o que motivou a denuncia. Por esse motivo, [?]

17:15 | 14/03/2018

O zagueiro Léo foi suspenso por duas partidas do Campeonato Mineiro. O jogador foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), nessa terça-feira.

O defensor foi acusado de agredir o atacante Ricardo Oliveira. Os árbitros da partida não observaram o lance, mas as câmeras de transmissão flagraram o que motivou a denuncia.

Por esse motivo, o jogador foi suspenso por duas partidas. Assim sendo, ele perde a decisão das quartas de final do Campeonato Mineiro, neste sábado, contra a Patrocinense, no Mineirão, além de ficar fora também do primeiro duelo das semifinais do torneio estadual.

O técnico Mano Menezes também foi denunciado por gestos com as mãos, alusivo a roubo e foi advertido. O treinador azul compareceu ao tribunal e foi ouvido pelos auditores.

O lateral-direito Edilson também foi denunciado. Ele foi acusado de praticar ato desleal ou hostil. Ele foi absolvido.

Gazeta Esportiva

TAGS