Participamos do

Com vantagem maior, Cruzeiro volta a campo para definir classificação

O Cruzeiro entrou em campo, na última quarta-feira, em Juiz de Fora, com a vantagem de jogar por dois empates, pois teve melhor rendimento da primeira parte do Campeonato Mineiro. A vitória, por 1 a 0, deu a Raposa ainda mais folga para o duelo deste domingo, no Mineirão, às 11h (de Brasília). Para o [?]
20:15 | Mar. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro entrou em campo, na última quarta-feira, em Juiz de Fora, com a vantagem de jogar por dois empates, pois teve melhor rendimento da primeira parte do Campeonato Mineiro. A vitória, por 1 a 0, deu a Raposa ainda mais folga para o duelo deste domingo, no Mineirão, às 11h (de Brasília).

Para o jogo, diante de seu torcedor, o técnico Mano Menezes tem dúvidas a serem resolvidas. A principal delas está no ataque.

O atacante Fred está liberado do departamento médico, recuperado de lesão na panturrilha direita. Com o camisa 9 em boas condições, o treinador azul tem dúvidas sobre a posição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Isso porque Raniel, substituto imediato, ganhou os corações celestes. Nos últimos jogos, o jovem foi responsável por dois gols e participou de outros, algo que apertou o botão dos questionamentos na mente de Mano.

Na defesa outro problema: Léo está liberado, após ser acusado de agredir o atacante Ricardo Oliveira e, em função disso, receber três jogos como punição. No entanto, nos últimos duelos, Dedé entrou e não quer largar seu lugar.

No meio campo, Lucas Silva deve ganhar oportunidade no lugar de Ariel Cabral que foi expulso do último jogo. Vale lembrar que Lucas Romero segue na direita, na vaga de Edilson que segue em recuperação.

O técnico Ricardo Leão, do Tupi, tem preocupações para armar sua equipe. Renato Kayser e Vitinho não participaram do último treino e é dúvida. O meia Tchô está suspenso e não vai para o duelo.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X TUPI

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Data: 25 de março de 2018, quarta-feira

Horário: 11h (de Brasília)

Árbitro:

Auxiliar:

CRUZEIRO ? Fábio, Lucas Romero, Dedé, Murilo, Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho, Thiago Neves, Rafinha e Fred.

Técnico: Mano Menezes

TUPI ? Vilar; Rodrigo Dias, Sidimar, Wellington e Patrick Brey; Léo Costa e Léo Salino; João Vítor, Breno, Douglas; Reis.

Técnico: Ricardo Leão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente