Participamos do

Classificação com show e cutucada: ?vamos passar por cima na final?

América e Atlético ainda precisam decidir quem avança às finais do Campeonato Mineiro, em jogo que será realizado na tarde deste domingo, no Independência. Mas, independentemente de quem passar, já tem pressão pela frente. Isso porque o craque da manhã de domingo, Thiago Neves, colocou o time na final e pressionou o próximo adversário. Segundo [?]
13:45 | Mar. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

América e Atlético ainda precisam decidir quem avança às finais do Campeonato Mineiro, em jogo que será realizado na tarde deste domingo, no Independência. Mas, independentemente de quem passar, já tem pressão pela frente. Isso porque o craque da manhã de domingo, Thiago Neves, colocou o time na final e pressionou o próximo adversário.

Segundo o meia Thiago Neves, o Cruzeiro sempre chega bem para as finais, pois é um time que é acostumado com decisões. De acordo com Neves, qualquer adversário que chegar à final junto com a Raposa será derrotado.

?É o Cruzeiro. O Cruzeiro tem uma história muito grande, acostumado a ser campeão. A gente entra para ser campeão. Independentemente de quem vier do outro lado, nós vamos passar por cima?, disparou o camisa 30.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Thiago Neves esteve bastante inspirado na manhã deste domingo. O camisa 30 marcou os dois gols da vitória e ainda fez outro belo tento, mas o árbitro anulou ? de forma errada.

?Peguei o goleiro despreparado (no segundo gol). Fui feliz, o Egídio também foi no cruzamento. Mais uma final, independentemente de quem vier estamos preparados?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente