PUBLICIDADE
Esportes

Zagueiro Léo elogia torcida do Cruzeiro e fala sobre expectativas para o clássico

Terceiro jogador do atual elenco a vestir mais vezes a camisa do Cruzeiro, com 279 jogos, atrás apenas do goleiro Fábio com 792 partidas e do meia Henrique com 409, o zagueiro Léo destacou a importância da torcida e da união dos jogadores. ?A presença da torcida é fundamental para o jogo em si, aquela [?]

15:45 | 03/02/2018

Terceiro jogador do atual elenco a vestir mais vezes a camisa do Cruzeiro, com 279 jogos, atrás apenas do goleiro Fábio com 792 partidas e do meia Henrique com 409, o zagueiro Léo destacou a importância da torcida e da união dos jogadores.

?A presença da torcida é fundamental para o jogo em si, aquela atmosfera no Mineirão, a unidade entre torcedor e jogador para essa temporada. Está todo mundo junto, todo mundo unido, para que a gente venha a buscar os nossos objetivos?, afirmou o jogador de 30 anos ao site oficial do clube de Belo Horizonte.

?A expectativa é grande e a gente tende a ganhar bastante nos jogos com o envolvimento da torcida, o incentivo dela. Essa positividade eleva o astral do time e do clube e isso é importantíssimo, o torcedor lotando o estádio para que a nossa equipe possa crescer a cada partida?, completou o zagueiro.

A equipe celeste enfrenta o América-MG neste domingo, às 17h00 (de Brasília), no Mineirão, pelo Estadual. Os dois times tem uma campanha praticamente idêntica com três vitória e um empate, a única diferença é no saldo de gols, em que a Raposa leva vantagem sobre o Coelho.

Para o clássico, o zagueiro Léo afirmou ?Acredito que não há favoritismo, a gente sabe que os jogos contra o America-MG são sempre difíceis. A equipe deles tem muitos jogadores experientes, jogadores que já jogaram aqui, e nos conhecem bem. Então, vai ser um confronto acirrado e a gente espera impor nosso ritmo, mostrar nossa vontade junto com o nosso torcedor, para conquistarmos mais uma vitória no campeonato mineiro?.

Gazeta Esportiva

TAGS