PUBLICIDADE
Esportes

Por folga e preparativos, Cruzeiro enfrenta o Villa neste sábado

O Cruzeiro tem dois objetivos principais: seguir com a folga na tabela de classificação do Campeonato Mineiro e com os preparativos para a Copa Libertadores. Neste sábado, com essas duas metas claras em mente, o clube azul recebe o Villa Nova, no sábado, às 16h30 (de Brasília), no Mineirão. O Cruzeiro tem atualmente 16 pontos, [?]

20:15 | 16/02/2018

O Cruzeiro tem dois objetivos principais: seguir com a folga na tabela de classificação do Campeonato Mineiro e com os preparativos para a Copa Libertadores. Neste sábado, com essas duas metas claras em mente, o clube azul recebe o Villa Nova, no sábado, às 16h30 (de Brasília), no Mineirão.

O Cruzeiro tem atualmente 16 pontos, três a frente do América, vice-líder. Em relação ao próprio Villa Nova e o Atlético, times que fecham o grupo dos quatro primeiros, a diferença é de cinco e seis pontos, respectivamente.

Para seguir na frente, o técnico Mano Menezes mostrou o time com algumas alterações. O argentino Mancuello será utilizado como meia. No duelo contra o Democrata, o jogador atuou como volante, mas cometeu algumas falhas.

Na defesa, o treinador confirmou Manoel e Murilo. No meio, Thiago Neves ainda não entrará como titular, pois estava fazendo trabalho de reforço muscular.

A expectativa do Cruzeiro é se reforçar para o dia 27 de fevereiro, data da estreia na Copa Libertadores, contra o Racing, na Argentina.

Na terceira colocação do Campeonato Mineiro, o Villa vem de crescimento no torneio. A expectativa é conseguir o triunfo para seguir melhorando na tabela do estadual.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X VILLA NOVA

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Data: 17 de fevereiro de 2018, sábadodomingo

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Felipe Fernandes Lima

Assistentes: Douglas Almeida Costa e Marcyano da Silva Vicente.

CRUZEIRO ? Fábio; Edílson, Manoel, Murilo e Egidio; Henrique, Ariel, Mancuello, Rafinha, Arrascaeta e Fred.

Técnico: Mano Menezes.

VILLA ? Renan, Nequinha, Otávio, Rafael Vítor e Marcelo Tchê; Ceará, Paulo Vitor, Marzagão e Iury; Daniel Morais e Felipinho.

Técnico: Ito Roque.

Gazeta Esportiva

TAGS