Pai do goleiro Fábio morre e Cruzeiro tem desfalque de última horaCruzeiro Esporte Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Pai do goleiro Fábio morre e Cruzeiro tem desfalque de última hora

O goleiro Fábio levou um susto, já em solo Argentino, na noite dessa segunda-feira. O pai do atleta, o senhor José Ramão de Souza Maciel morreu e o atleta foi comunicado após os treinamentos. A causa do falecimento não foi divulgada. O jogador foi liberado pelo clube ainda na noite dessa segunda-feira. O atleta retornou [?]

09:30 | 27/02/2018

O goleiro Fábio levou um susto, já em solo Argentino, na noite dessa segunda-feira. O pai do atleta, o senhor José Ramão de Souza Maciel morreu e o atleta foi comunicado após os treinamentos. A causa do falecimento não foi divulgada.

O jogador foi liberado pelo clube ainda na noite dessa segunda-feira. O atleta retornou ao Brasil para dar o último adeus ao familiar. Desta forma, o goleiro titular na estreia contra o Racing, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), será Rafael.

Em comunicado enviado a imprensa, na manhã desta terça-feira, o clube deu total apoio ao jogador. ?Fábio está recebendo todo o amparo e suporte necessários neste momento difícil e de extrema consternação. Ao nosso camisa 1, referência dentro e fora de campo, nossos sinceros sentimentos e um abraço fraterno?, destacou.

Sem Fábio com a delegação, o jovem Lucas França, atual terceiro reserva, já viajou para a Argentina para ficar no banco celeste.

Gazeta Esportiva

TAGS