PUBLICIDADE
Esportes

Mano mostra atenção na Libertadores e desenha painel tático do Racing

O Cruzeiro estreia na Copa Libertadores na próxima semana, no dia 27 de fevereiro, contra o Racing, na Argentina. Atento ao adversário, o técnico Mano Menezes já desenhou o time adversário taticamente e sabe onde deve trabalhar sua equipe. ?Um sistema que vem se repetindo, linha de quatro, volante central, três jogadores à frente deste [?]

20:15 | 19/02/2018

O Cruzeiro estreia na Copa Libertadores na próxima semana, no dia 27 de fevereiro, contra o Racing, na Argentina. Atento ao adversário, o técnico Mano Menezes já desenhou o time adversário taticamente e sabe onde deve trabalhar sua equipe.

?Um sistema que vem se repetindo, linha de quatro, volante central, três jogadores à frente deste volante e dois atacantes. Diferente de como a maioria dos times jogam. Certamente vai necessitar um posicionamento diferente do que a gente está acostumado a fazer?, salientou.

O Racing até agora fez três partidas oficiais, duas longe de casa, uma derrota e uma vitória, e outro triunfo jogando em seus domínios. Todas jogando com o mesmo esquema.

Mano espera um jogo difícil contra o Racing e espera brigar com o clube argentino até o fim pela classificação.

?Certamente será uma estreia dura lá, no dia 27. O Racing também está se organizando como equipe, tem um novo técnico, que é o Coudet. Será um adversário duro, com o qual vamos brigar pelas duas vagas do grupo?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS