PUBLICIDADE
Esportes

Agora é com o chefe: retorno de Dedé depende de Mano Menezes

Mais uma vez Dedé está pronto para voltar ao mundo do futebol. Em 2017, após dois anos afastado, o jogador conseguiu retornar, mas poucos jogos depois ele já sentiu novamente dores e precisou ficar outra vez de molho. Agora, o jogador depende apenas da liberação de Mano Menezes para jogar. Na última semana, Mano disse [?]

12:30 | 02/02/2018

Mais uma vez Dedé está pronto para voltar ao mundo do futebol. Em 2017, após dois anos afastado, o jogador conseguiu retornar, mas poucos jogos depois ele já sentiu novamente dores e precisou ficar outra vez de molho. Agora, o jogador depende apenas da liberação de Mano Menezes para jogar.

Na última semana, Mano disse que toma bastante cuidado com a condição física do jogador.

?O Dedé a gente tem tido um cuidado maior, pois o período foi mais longo e as coisas precisam ser feitas com essa responsabilidade. Até seguramos um pouco o ímpeto do jogador, para dar os passos na medida que sejam seguros para todos?, destacou.

O caso de Dedé chama bastante atenção no Cruzeiro. O jogador não consegue render para o time há algum tempo, por causa das seguidas contusões. No entanto, recentemente o jogador teve seu vínculo alongado. Em dezembro de 2018, o contrato dele se encerra. Pelo lado do atleta existe o desejo de permanecer. Já a Raposa espera que ele consiga retornar antes para mostrar suas qualidades.

Gazeta Esportiva

TAGS