PUBLICIDADE
Esportes

Vitória notifica Cruzeiro por pagamento de atacante; Raposa quer aguardar

A diretoria do Vitória cobrou o Cruzeiro o pagamento referente ao atacante David, contratado nesta última janela de transferências. O clube celeste ainda não quitou o pagamento e a explicação é a contusão do avante. O Presidente do clube baiano deu até esta sexta-feira para o Cruzeiro se posicionar em relação ao pagamento pela compra [?]

14:45 | 19/01/2018

A diretoria do Vitória cobrou o Cruzeiro o pagamento referente ao atacante David, contratado nesta última janela de transferências. O clube celeste ainda não quitou o pagamento e a explicação é a contusão do avante.

O Presidente do clube baiano deu até esta sexta-feira para o Cruzeiro se posicionar em relação ao pagamento pela compra do jogador.

?Nós já demos um ultimato ao Cruzeiro ontem [quarta-feira], onde eles precisam até amanhã [sexta-feira] nos dar respostas. Se vão efetivar o negócio fazendo o pagamento ou se nos devolvem o atleta para que nós possamos fazer a conclusão de seu tratamento. É uma coisa ou outra?, declarou o presidente Ricardo David, em entrevista ao site GloboEsporte.com

O Cruzeiro, no entanto, pede para esperar. Isso porque David chegou contundido a Toca da Raposa. O time celeste quer então reavaliar o atleta e, se caso de aprovação do departamento médico, confirmar o pagamento.

Gazeta Esportiva

TAGS