PUBLICIDADE
Esportes

Para manter 100%, Cruzeiro volta a campo contra a Caldense

O primeiro ato cruzeirense foi perfeito: casa lotada, estreias em campo e vitória por 2 a 0 sobre o Tupi. Isso deixou a Raposa na primeira colocação do Campeonato Mineiro. Para se manter na ponta, com 100% de aproveitamento, o time celeste enfrenta a Caldense, neste sábado, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Ronaldão. Para [?]

19:15 | 19/01/2018

O primeiro ato cruzeirense foi perfeito: casa lotada, estreias em campo e vitória por 2 a 0 sobre o Tupi. Isso deixou a Raposa na primeira colocação do Campeonato Mineiro. Para se manter na ponta, com 100% de aproveitamento, o time celeste enfrenta a Caldense, neste sábado, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Ronaldão.

Para o jogo deste sábado, o técnico Mano Menezes deve mesclar um pouco a equipe. O primeiro duelo da temporada foi de apresentação da equipe e foi com time completo para o campo. Agora, alguns atletas devem se apresentar.

A lateral-direita já deverá contar com Edilson. O ala já trabalha na Toca da Raposa II e está pronto para a partida. Situação parecida de Bruno Silva, que ficou no banco de reservas e entrou durante a partida. Thiago Neves deve ser outro a aparecer na equipe titular, já que foi poupado no último encontro.

Na frente, no entanto, o técnico Mano Menezes deve manter o atacante Fred, que busca marcar seu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro. No último duelo, ele tentou, mas parou na defesa do clube de Juiz de Fora.

A Caldense chega para a partida após vitória na primeira rodada. A vitória sobre o Democrata foi muito bem, digna de elogios até do treinador adversário. A equipe quer seguir com os triunfos para buscar o quanto antes a classificação para a próxima fase.

FICHA TÉCNICA

CALDENSE X CRUZEIRO

Local: Estádio Ronaldão, Poõs de Caldas (MG)

Data: 20 de janeiro de 2018, quarta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Igor Júnior Benevenuto

Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Magno Arantes Lira.

CRUZEIRO ? Fábio, Edilson, Léo, Murilo, Egídio, Henrique, Ariel Cabral, Bruno Silva, Arrascaeta, Thiago Neves e Fred.

Técnico: Mano Menezes.

CALDENSE ? Omar; Feijão, Marcelinho, Robinho e Jhonathan; Mineiro, Jean Henrique, Anderson Rosa e Juninho; Potita e Carlinhos.

Técnico: Zezito

Gazeta Esportiva

TAGS