Participamos do

Cruzeiro terá de aumentar salários de Thiago Neves para mantê-lo em BH

A mesa do presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, receberá nesta terça-feira um importante papel. Não se trata de nenhum pagamento para devedor ou recebimento por vendas. Será a proposta oficial do Al-Hilal, da Arábia Saudita, para ter Thiago Neves em seu elenco. E para manter o atleta, a Raposa terá que colocar seu [?]
10:15 | Jan. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A mesa do presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, receberá nesta terça-feira um importante papel. Não se trata de nenhum pagamento para devedor ou recebimento por vendas. Será a proposta oficial do Al-Hilal, da Arábia Saudita, para ter Thiago Neves em seu elenco. E para manter o atleta, a Raposa terá que colocar seu dinheiro na jogada.

A Gazeta Esportiva apurou que a proposta é tentadora para o jogador. O empresário do atleta, Leandro Lima, desembarca em Belo Horizonte nesta terça-feira e caminhará direto para a sede do clube onde as partes vão se reunir para definir o futuro do meia.

Até agora o Cruzeiro fez grandes investimentos. Buscou Fred para ser o homem do ataque azul, manteve boa parte de seu elenco e contratou outras peças. Tudo isso para conseguir uma grande conquista em 2018. Em parte disso está a importância de Thiago Neves.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Porém, os números que chegam com Leandro Lima em um papel que contem a proposta pelo camisa 30 são elevados. Para a realidade do futebol brasileiro, algo diferente.

Diante disso, o Cruzeiro terá de valorizar Thiago Neves. Isso quer dizer que o jogador que tem um dos maiores salários da Raposa terá de receber um aumento para permanecer em Belo Horizonte. Embora tenha vencimentos altos, Neves recebe menos, por exemplo, que o atacante Fred.

Thiago Neves chegou ao Cruzeiro no início de 2017. Ao desembarcar em Confins, ele prometeu uma meta de 20 gols e 15 assistências. Ele chegou próximo, marcou 17 vezes e serviu aos companheiros em 14 oportunidades. Ele foi peça principal para a conquista da Copa do Brasil.

Para 2018, Thiago evitou estabelecer uma meta e preferiu colocar como objetivo a conquista de um grande título.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente