Participamos do

Cruzeiro sonda situação de Zé Rafael, mas Bahia faz jogo duro

O Cruzeiro foi ao mercado baiano e buscou, há poucos dias, o atacante David, do Vitória. Agora, a diretoria celeste mira outra jóia de Salvador: o meia Zé Rafael. As conversas começaram quando a Raposa escutou pedidos por Eugenio Mena e Elber, ambos ex-jogadores do Cruzeiro agora, os dois, no Bahia. Na ocasião, a situação [?]
20:15 | Jan. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro foi ao mercado baiano e buscou, há poucos dias, o atacante David, do Vitória. Agora, a diretoria celeste mira outra jóia de Salvador: o meia Zé Rafael.

As conversas começaram quando a Raposa escutou pedidos por Eugenio Mena e Elber, ambos ex-jogadores do Cruzeiro agora, os dois, no Bahia. Na ocasião, a situação do meia foi consultada. A Raposa tentou a contratação do meia na base da troca.

As conversas por uma troca não evoluíram. O Bahia pediu uma compensação financeira para o Cruzeiro. O clube quer cerca de 4 milhões de euros (R$ 15 milhões). O Tricolor da Boa Terra detém 70% dos direitos econômicos do jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com claros problemas financeiros, com salários de novembro e dezembro acertados há poucos dias, o Cruzeiro conta com o Banco BMG para buscar suas contratações. Foi com a ajuda da financeira que o clube conseguiu anunciar David, por R$ 10 milhões.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente