PUBLICIDADE
Esportes

Cruzeiro enfrenta Tombense fora de casa e espera seguir na liderança

O Cruzeiro viaja até Ipatinga, cerca de quatro horas de Belo Horizonte, para enfrentar a Tombense, no Ipatingão, na noite deste sábado, às 19h (de Brasília). A expectativa celeste é seguir na ponta do Campeonato Mineiro. A Raposa tem sete pontos conquistados. A liderança é ocupada por causa dos critérios de desempate, pois o América [?]

10:45 | 27/01/2018

O Cruzeiro viaja até Ipatinga, cerca de quatro horas de Belo Horizonte, para enfrentar a Tombense, no Ipatingão, na noite deste sábado, às 19h (de Brasília). A expectativa celeste é seguir na ponta do Campeonato Mineiro.

A Raposa tem sete pontos conquistados. A liderança é ocupada por causa dos critérios de desempate, pois o América também tem sete tentos. Próximo, com cinco, URT e Caldense finalizam o grupo dos quatro primeiros.

O técnico Mano Menezes dará sequência ao rodízio com os jogadores em sua equipe. Na direita, Edilson deve seguir, mas na esquerda Marcelo Hermes deve fazer sua estreia. Na zaga, novas mudanças devem acontecer.

Único jogador garantido na partida é o atacante Fred. Segundo Mano Menezes, o atleta, em uma entrevista recente, pediu cinco jogos para ganhar ritmo de jogo. E ele terá as partidas. Além disso, Fred busca o primeiro gol após seu retorno.

A Tombense está na sétima colocação do Campeonato Mineiro, com quatro pontos conquistados. O principal destaque da equipe é a sequência do zagueiro Anderson entre os titulares. O defensor recuperou sua condição na equipe principal e quer se manter entre os principais no duelo contra o Cruzeiro.

FICHA TÉCNICA

TOMBENSE X CRUZEIRO

Local: Ipatingão, Ipatinga (MG)

Data: 27 de janeiro de 2018, sábado

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira

Assistentes: Marcus Vinícius Gomes e Marcyano da Silva Vicente

CRUZEIRO ? Fábio; Edilson, Léo, Murilo, Marcelo Hermes; Henrique, Lucas Silva, Arrascaeta, Rafinha e Thiago Neves; Fred.

Técnico: Mano Menezes

TOMBENSE ? Darley; David, Wellington Carvalho, Anderson e Bruninho; PH, Felipe Baiano, Cássio Ortega e Caio César; Flávio e Daniel Amorim.

Técnico: Ramon Menezes.

Gazeta Esportiva

TAGS