PUBLICIDADE
Esportes

Com poucos jogos, contrapeso de Ábila deixa o Cruzeiro

O argentino Messidoro não está mais no Cruzeiro. O jogador acertou sua rescisão contratual, vínculo encerrado e confirmado na tarde desta quinta-feira, pelo Cruzeiro. ?O Cruzeiro Esporte Clube informa que acertou a rescisão de contrato com o atleta Messidoro. O jogador já está na Argentina, onde definirá seu futuro junto ao Boca Juniors?, comunicou o [?]

22:30 | 25/01/2018

O argentino Messidoro não está mais no Cruzeiro. O jogador acertou sua rescisão contratual, vínculo encerrado e confirmado na tarde desta quinta-feira, pelo Cruzeiro.

?O Cruzeiro Esporte Clube informa que acertou a rescisão de contrato com o atleta Messidoro. O jogador já está na Argentina, onde definirá seu futuro junto ao Boca Juniors?, comunicou o clube.

Messidoro fez apenas quatro partidas com a camisa do Cruzeiro. Em nenhuma delas agradou. Com isso, não fazia parte dos planos do técnico Mano Menezes para a temporada.

O jogador chegou ao Cruzeiro em 2017 para ser contrapeso após a negociação do Cruzeiro com o Boca Júniors envolvendo o atacante Ramon Ábila

Gazeta Esportiva

TAGS