Participamos do

Empresário de ex-palmeirense vai à Turquia tentar liberação de atleta para o Cruzeiro

O Cruzeiro precisa de um atacante. O técnico Mano Menezes solicitou a chegada de um homem de área para suprir a ausência deixada por Ramon Ábila. O nome na lista da diretoria da Raposa é Fernandão, ex-Palmeiras. O empresário Eduardo Uram foi a Turquia conversar com o Fenerbahçe para tentar a liberação do jogador para [?]
11:00 | Dez. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro precisa de um atacante. O técnico Mano Menezes solicitou a chegada de um homem de área para suprir a ausência deixada por Ramon Ábila. O nome na lista da diretoria da Raposa é Fernandão, ex-Palmeiras.

O empresário Eduardo Uram foi a Turquia conversar com o Fenerbahçe para tentar a liberação do jogador para o Cruzeiro. O atleta não tem tido grandes oportunidades fora e deseja retornar ao futebol brasileiro na próxima temporada.

A expectativa do Cruzeiro é receber Fernandão por empréstimo de um ano. O clube mineiro ofereceu 500 mil euros para ter o jogador durante o próximo ano. Ele chegaria com valor do passe fixado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entre Cruzeiro e Fernandão está tudo certo. O empresário Eduardo Uram tem trânsito fácil na diretoria da Raposa e as partes já chegaram a um acordo por salário, embora os valores não tenham sido revelados.

Fernandão tem 30 anos e passou por vários clubes brasileiros antes de se transferir para o mercado turco.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente