Participamos do

Em busca de atacante, Cruzeiro perde avante para o Bahia

O técnico Mano Menezes pediu a diretoria do Cruzeiro um atacante de área. Fora dela, entretanto, a Raposa perderá Elber. O jogador está acertado com o Bahia e restam apenas detalhes para o atleta ser anunciado oficialmente pelo clube de Salvador. A Gazeta Esportiva apurou que o jogador já trata detalhes de seu novo contrato [?]
19:15 | Dez. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Mano Menezes pediu a diretoria do Cruzeiro um atacante de área. Fora dela, entretanto, a Raposa perderá Elber. O jogador está acertado com o Bahia e restam apenas detalhes para o atleta ser anunciado oficialmente pelo clube de Salvador.

A Gazeta Esportiva apurou que o jogador já trata detalhes de seu novo contrato com o Bahia. Ele vai em definitivo para o Tricolor. O Cruzeiro, no entanto, ainda fica com 25% dos direitos do atleta ? se resguardando para uma possível futura transação.

Elber deixa o Cruzeiro após o técnico Mano Menezes garantir que o futuro dele era incerto na Toca da Raposa II. O atleta não faz parte dos planos do treinador azul.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com isso, o jogador passou a ser moeda de troca. O nome dele foi enviado a Botafogo e São Paulo para as negociações com Bruno Silva e Hudson. No entanto, nos dois casos, rejeitado inicialmente de acordo com as tratativas do momento.

Assim, ele despertou o interesse do Bahia que avançou nos negócios. Elber é formado nas categorias de base do Cruzeiro, se profissionalizou em 2011, mas nunca teve grande destaque ? embora em algum momento tenha sido o queridinho da torcida azul. Ele já foi emprestado a Coritiba e Sport.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente