Participamos do

Após rescindir com o Galo, Fred acerta retorno ao Cruzeiro

Em busca de reforços para o ataque em 2018, o Cruzeiro fez, neste sábado, uma contratação muito importante. Após rescindir com o Atlético Mineiro, Fred assinou contrato e será reforço da Raposa na próxima temporada. O atacante assinou um vínculo de três anos e retorna ao clube onde foi artilheiro da Copa do Brasil de [?]
13:15 | Dez. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em busca de reforços para o ataque em 2018, o Cruzeiro fez, neste sábado, uma contratação muito importante. Após rescindir com o Atlético Mineiro, Fred assinou contrato e será reforço da Raposa na próxima temporada. O atacante assinou um vínculo de três anos e retorna ao clube onde foi artilheiro da Copa do Brasil de 2005.

Mesmo com os rumores de uma possível transferência para o Flamengo e o interesse do Fluminense, Fred firmou sua permanência em Minas Gerais, mas para vestir a camisa do Cruzeiro. A nova diretoria do clube, presidido por Wagner Pires de Sá, agiu rápido e anunciou o novo reforço assim que deixou o rival local.

Fred teve passagem pelo Cruzeiro entre 2004 e 2005. Em 71 partidas, o centroavante marcou 56 gols e chega como o segundo reforço do time mineiro para a temporada. O primeiro anúncio oficial foi do lateral-esquerdo Egídio, que também retorna ao clube depois de uma passagem vitoriosa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vestindo a camisa Celeste, o atacante fez 14 gols na campanha da Copa do Brasil de 2205 e mais 13 no Campeonato Mineiro do mesmo ano. Por meio de um vídeo divulgado pelo clube, Fred comemorou o retorno. ?Fala, Nação Azul! Tô aqui com muita felicidade pra expressar minha gratidão a todos vocês pelo carinho, em especial ao Itair, ao presidente Wagner por estarem o desejo do meu coração de voltar pra minha casa. Tenho certeza que vamos comemorar, juntos, títulos importantes?, disse o novo reforço.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente