Participamos do

Com volta de atacante parado há dois anos, Cruzeiro relaciona 22

O Cruzeiro encara o Fluminense neste domingo, às 19 horas (de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem grandes aspirações na competição, a Raposa terá uma atração para este duelo. O atacante Judivan, promessa da base que sofreu com problema sério no joelho, será relacionado para o confronto. Sem entrar em campo desde 2015, [?]
19:15 | Nov. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro encara o Fluminense neste domingo, às 19 horas (de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem grandes aspirações na competição, a Raposa terá uma atração para este duelo. O atacante Judivan, promessa da base que sofreu com problema sério no joelho, será relacionado para o confronto.

Sem entrar em campo desde 2015, quando se lesionou atuando pela Seleção no Mundial sub-20, o garoto enfim tem condições de estar à disposição de Mano Menezes. Além do problema em si, ele sofreu com dificuldades nos processos de recuperação, o que impediu o atleta de atuar em 2016 e 2017.

?Depois de tanto tempo, encaro sim como um recomeço. Encaro de uma forma ainda mais forte. Hoje me sinto mais fortalecido do que nunca. Me sinto preparado para estar de volta e ajudar ao Cruzeiro, que é o mais importante. Agora é pensar daqui para frente?, afirmou, ao site oficial do clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Revelação das categorias de base cruzeirense, Judivan estava no elenco vencedor sob o comando de Marcelo Oliveira, bicampeão brasileiro em 2013 e 2014, mas não tinha tanto espaço. As lesões complicaram ainda mais a promessa da Raposa.

?O trabalho do pessoal do Departamento Médico, fisiologia e preparadores físicos foi algo sensacional, que vou levar para o resto da minha vida. O que eles fizeram por mim foi extraordinário, sou muito grato por tudo. Os companheiros no dia a dia me deram muita força, muito ânimo, sempre me ajudando e me incentivando?, destacou.

Com Judivan, o técnico Mano Menezes relacionou 22 atletas. O principal desfalque é o capitão Henrique, suspenso pelo terceiro amarelo. Por outro lado, Léo e Rafinha voltam a estar à disposição.

Confira a lista de relacionados do Cruzeiro:

Goleiros: Fábio, Rafael e Lucas França

Laterais: Bryan, Diogo Barbosa, Ezequiel e Galhardo

Zagueiros: Arthur, Digão, Léo, Manoel e Murilo

Meio-campistas: Lucas Silva, Lucas Romero, Nonoca, Messidoro, Rafinha, Robinho e Thiago Neves

Atacantes: Jonata, Judivan e Rafael Sóbis

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente