Participamos do

Thiago Neves sente ?perna pesada? e vê empate como bom resultado

Em seu primeiro compromisso após o título da Copa do Brasil, disputado na tarde deste domingo, o Cruzeiro empatou por 1 a 1 com o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Na visão do meia Thiago Neves, o resultado final no Estádio do Mineirão foi satisfatório. ?É óbvio que sentiríamos (o cansaço), até pela tensão de quarta-feira. [?]
20:30 | Out. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em seu primeiro compromisso após o título da Copa do Brasil, disputado na tarde deste domingo, o Cruzeiro empatou por 1 a 1 com o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Na visão do meia Thiago Neves, o resultado final no Estádio do Mineirão foi satisfatório.

?É óbvio que sentiríamos (o cansaço), até pela tensão de quarta-feira. No segundo tempo, pesou um pouco a perna e jogamos contra um time bom, que é líder do campeonato, com jogadores de Seleção Brasileira. Então, acho que o empate, pelas circunstâncias do jogo, está de bom tamanho?, disse o meia ao Sportv.

O Cruzeiro dominou as ações durante o primeiro tempo e saiu na frente com uma cabeçada firme do pequenino Rafinha após cruzamento de Diogo Barbosa. Na etapa complementar, porém, o Corinthians conseguiu empatar por meio de cobrança de pênalti de Clayson.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Depois que você ganha (um título), dá uma relaxada e joga um pouco mais solto. Mas a gente quer continuar no topo da tabela. Queríamos complicar um pouco o Corinthians e ainda temos mais jogos pela frente. Vamos ver o que podemos fazer. Acho que o importante é estar no topo da tabela, porque, condições, a gente tem?, disse Thiago Neves.

Com 41 pontos ganhos, já classificado à Copa Libertadores, o Cruzeiro figura na quinta colocação do Campeonato Brasileiro. Pela 27ª rodada, às 21h45 (de Brasília) do próximo dia 11 de outubro, o time celeste encara o Grêmio, na condição de visitante.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente