PUBLICIDADE
Esportes

Lucas Romero se coloca como opção para substituir Hudson no Cruzeiro

O Cruzeiro teve uma má notícia durante a semana, com a lesão do volante Hudson, que não poderá atuar mais em 2017. Com isso, abre-se um espaço no meio-campo da Raposa, cabendo ao técnico Mano Menezes definir a melhor opção. Um dos possíveis substitutos é o argentino Lucas Romero, que atua na posição e também [?]

13:30 | 29/10/2017

O Cruzeiro teve uma má notícia durante a semana, com a lesão do volante Hudson, que não poderá atuar mais em 2017. Com isso, abre-se um espaço no meio-campo da Raposa, cabendo ao técnico Mano Menezes definir a melhor opção.

Um dos possíveis substitutos é o argentino Lucas Romero, que atua na posição e também na lateral direita. Ele se mostrou tranquilo e colocou-se à disposição do comandante para jogar na vaga do atleta contundido.

?Esta é a posição que eu gosto de jogar, me sinto confortável, conheço bem a posição. Estou feliz de poder ter uma nova oportunidade como volante?, destacou, ao site oficial do clube. De qualquer forma, o camisa 29 lamentou por Hudson.

?Nunca é bom entrar no time na vaga de um companheiro que se machuca. Infelizmente, aconteceu a lesão do Hudson, ficamos chateados com isso. Ele é um cara muito profissional, que oferece muito para o elenco?, afirmou Romero.

O próximo compromisso da Raposa é diante do Palmeiras, nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Palestra Itália. Com chances remotas de título, e com a vaga na Libertadores assegurada pela conquista da Copa do Brasil, os mineiros não têm grandes pretensões. Ainda assim, garantem que jogarão pela vitória.

?O Cruzeiro quer ganhar. Temos mais oito jogos e o que desejamos é ganhar para terminarmos o ano na parte mais alta possível. Infelizmente perdemos alguns pontos importantes. Mas estamos na briga?, finalizou o argentino.

Com 47 pontos, o time de Mano Menezes está em quinto, 12 atrás do líder Corinthians. São seis de desvantagem para Palmeiras e Santos, que lutam pelo segundo lugar da competição.

Gazeta Esportiva

TAGS