PUBLICIDADE
Esportes

Com retorno de Robinho, Mano relaciona 23 para jogo contra o Palmeiras

Antes de viajar para São Paulo neste domingo, o Cruzeiro divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Palmeiras, na segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Palestra Itália, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto Mano Menezes não poderá contar com o volante Hudson ? que se lesionou e não joga mais [?]

17:30 | 29/10/2017

Antes de viajar para São Paulo neste domingo, o Cruzeiro divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Palmeiras, na segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Palestra Itália, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Enquanto Mano Menezes não poderá contar com o volante Hudson ? que se lesionou e não joga mais em 2017 ?, o treinador terá o retorno do meio-campista Robinho. O jogador de 29 anos não atua desde a final da Copa do Brasil por causa de uma lesão na parte posterior da coxa esquerda.

Além disso, a Raposa contará com uma novidade no banco de reservas. O jovem atacante Jonata, que foi um dos destaques da conquista do Campeonato Brasileiro sub-20, foi relacionado pela primeira vez.

Confira os relacionados:

Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael

Laterais: Bryan, Diogo Barbosa, Ezequiel e Galhardo

Zagueiros: Arthur, Digão, Manoel e Murilo

Meio-campistas: De Arrascaeta, Elber, Henrique, Lucas Romero, Lucas Silva, Nonoca, Messidoro, Rafinha, Robinho e Thiago Neves

Atacantes: Jonata e Rafael Marques

Gazeta Esportiva

TAGS