PUBLICIDADE
Esportes

Com intenso trabalho nos bastidores, Cruzeiro concentra atenções em Hudson

Após renovar os contratos de Mano Menezes e do goleiro Fábio, ambos por duas temporadas, o Cruzeiro agora volta suas atenções para o volante Hudson, ex-São Paulo. O jogador está em Belo Horizonte por empréstimo, com contrato até dezembro de 2017. O atleta, entretanto, agradou bastante, foi peça importante no título da Copa do Brasil, [?]

14:15 | 24/10/2017

Após renovar os contratos de Mano Menezes e do goleiro Fábio, ambos por duas temporadas, o Cruzeiro agora volta suas atenções para o volante Hudson, ex-São Paulo.

O jogador está em Belo Horizonte por empréstimo, com contrato até dezembro de 2017. O atleta, entretanto, agradou bastante, foi peça importante no título da Copa do Brasil, e é desejo da Raposa a permanência dele.

O cartola cruzeirense, Itair Machado, que já assume as negociações após a eleição de Wagner Pires de Sá, já fez os primeiros contatos com o empresário do jogador. Uma reunião foi agendada para os próximos dias.

Hudson chegou ao Cruzeiro no início da temporada envolvido em uma negociação com o São Paulo que recebeu Neilton. O passe dele tem valor fixado em 1,5 milhões de euros, com possibilidade de parcelamento previsto em contato.

A Gazeta Esportiva apurou que a permanência do jogador dependia bastante da renovação do técnico Mano Menezes, algo que aconteceu na última semana. Ele demostra o desejo de continuar em Belo Horizonte.

?Sou muito claro nisso. Tenho o desejo de ficar aqui sim, sou muito feliz aqui. O Cruzeiro tem um ano de 2018 promissor pela frente, estará na Copa Libertadores. Mas também tenho de ser consciente, pois pertence ao São Paulo e tem de ser feita uma negociação. Não depende só de mim. Se tiver de voltar para o São Paulo, voltarei feliz, pois é um grande clube. Há tempo para as coisas se definirem, é pensar em fazer bons jogos até o fim do ano?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS