Participamos do

Com ótimo começo, Cruzeiro renova contrato de promessa da zaga

O duelo era diante do Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, fora de casa, ainda pelo primeiro turno da competição. O técnico Mano Menezes tinha problemas para formar sua zaga, pois apenas Léo estava a disposição. A opção encontrada foi improvisar o volante Henrique, mas não funcionou e ele foi expulso nos primeiros minutos do confronto. Surgia [?]
15:45 | Set. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O duelo era diante do Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, fora de casa, ainda pelo primeiro turno da competição. O técnico Mano Menezes tinha problemas para formar sua zaga, pois apenas Léo estava a disposição. A opção encontrada foi improvisar o volante Henrique, mas não funcionou e ele foi expulso nos primeiros minutos do confronto. Surgia ali Murilo.

O jovem deixou o banco de reservas para compor a zaga com Léo. Ganhou a vaga de um dos homens de frente e agora, ao invés da improvisação, a Raposa lidava com a ausência de um homem, mas com cada um em sua posição. E ele agradou.

Murilo mostrou confiança. Naquele jogo foi importante e não sentiu o peso da idade ou, sequer, do jogo. O Cruzeiro perdeu o duelo por 1 a 0, mas o jogador não participou do momento do gol. No jogo seguinte, já foi a primeira opção.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Murilo passou a disputar posição com Caicedo, mas já era melhor que o companheiro. Com a saída do jogador para o Barcelona de Guayaquil e o jovem cruzeirense passou a ter cada vez mais chances. Murilo hoje é realidade, agrada o torcedor cruzeirense e é presença constante entre os defensores titulares.

Com destaque com a camisa celeste, a diretoria da Raposa renovou o vínculo do jogador. Agora o atleta tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2021.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente