Corinthians recusa proposta do Wolverhampton por Yuri Alberto; confira

O clube brasileiro possui 50% dos direitos econômicos de Yuri e não tem a intenção, neste momento, de negociá-lo. O técnico Mano Menezes, inclusive, pediu para a nova diretoria não vender

O Corinthians recusou a proposta do Wolverhampton pelo atacante Yuri Alberto. Os ingleses queriam a chegada do jovem de 22 amos por empréstimo, com opção de compra, modelo que não agradou ao Timão.

O clube brasileiro possui 50% dos direitos econômicos de Yuri e não tem a intenção, neste momento, de negociá-lo. O técnico Mano Menezes, inclusive, pediu para a nova diretoria não vender o jogador antes da temporada começar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A tendência é que o Wolverhampton não insista no negócio, já que a janela de transferências a Inglaterra fecha às 20 horas (de Brasília) desta quinta-feira (31).

Yuri vive seu pior momento com a camisa do Corinthians. O atleta marcou seu último gol no dia 1º de novembro do ano passado, e começou 2024 sendo fortemente contestado pela Fiel Torcida.

O atacante revelado no Santos deve ganhar a concorrência de Pedro Raul, que já desembarcou em São Paulo e deve assinar contrato com o Timão nos próximos dias.

O contrato de Yuri Alberto com o Corinthians é válido até final de 2027.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

MINISTÉRIO/JUSTIÇA/FLÁVIO DINO/DESPEDIDA/LULA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar