Reestreando e marcando contra o Ceará, Renato Augusto diz poder melhorar muito

O meia voltou a vestir a camisa oito do time paulista e precisou de poucos minutos para marcar contra o Vovô

Renato Augusto viveu uma tarde mágica neste domingo, 15. O camisa 8 reestreou pelo Corinthians, voltou a jogar uma partida após oito meses, marcou um golaço e viu sua equipe vencer o Ceará na Neo Química Arena.

Depois de 32 minutos em campo, o jogador de 33 anos, antes de qualquer coisa, falou sobre Adson, autor de dois gols no jogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Dar os parabéns a ele, tem treinado bem, a gente conversa muito, pode ser uma grande válvula de escape para o time e isso aqui é só o começo", comentou o meio-campista à TV Globo antes de falar da própria atuação.

"Acaba sendo engraçado, você se sente um garoto de novo, voltando a jogar, 8 meses (parado). Feliz pelo gol, mas sei que dá para melhorar muito, bolas que você não costuma errar... Mas, feliz pela vitória, pelo gol. Agora é trabalhar", concluiu.

Agora, o Corinthians terá uma semana para descansar e trabalhar até a partida contra o Athletico-PR, domingo, na Arena da Baixada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará e Corinthians reestreia de Renato Augusto no Corinthians

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar