Participamos do

Richard leva familia para a Arena Corinthians e celebra estreia

O volante Richard não escondeu sua emoção com a estreia pelo Corinthians dentro da Arena da equipe, na tarde do último domingo, contra o Santos, em amistoso de pré-temporada. Dono da titularidade devido aos bons treinamentos realizados na pré-temporada, além da ausência de Ralf e Gabriel, seus concorrentes no setor, ele ainda fez questão de [?]
13:00 | Jan. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O volante Richard não escondeu sua emoção com a estreia pelo Corinthians dentro da Arena da equipe, na tarde do último domingo, contra o Santos, em amistoso de pré-temporada. Dono da titularidade devido aos bons treinamentos realizados na pré-temporada, além da ausência de Ralf e Gabriel, seus concorrentes no setor, ele ainda fez questão de levar a família inteira para o duelo.

?Foi demais ver o estádio lotado. Primeiro jogo da temporada, um amistoso, a Fiel é pesada demais. De arrepiar. Fiquei feliz também em poder ver minha família torcendo por mim?, disse o jogador, que jogava em divisões inferiores até 2017, quando foi contratado pelo Fluminense

?Um momento único, pois passamos por muitas dificuldades até chegar aqui. Que seja o início de uma grande história no Corinthians?, avaliou o meio-campista, que já havia feito um gol no local atuando pelo Flu, no ano passado, na estreia do Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Foi um dia inesquecível. Minha estreia pelo Corinthians, time que sempre torci, e ainda sendo titular. Não poderia ter sido melhor. Aos poucos vou ganhando o ritmo, ficando mais a vontade em campo e as coisas acontecerão da melhor maneira possível?, concluiu o jogador.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente