PUBLICIDADE
Esportes

Richard leva familia para a Arena Corinthians e celebra estreia

O volante Richard não escondeu sua emoção com a estreia pelo Corinthians dentro da Arena da equipe, na tarde do último domingo, contra o Santos, em amistoso de pré-temporada. Dono da titularidade devido aos bons treinamentos realizados na pré-temporada, além da ausência de Ralf e Gabriel, seus concorrentes no setor, ele ainda fez questão de [?]

13:00 | 14/01/2019

O volante Richard não escondeu sua emoção com a estreia pelo Corinthians dentro da Arena da equipe, na tarde do último domingo, contra o Santos, em amistoso de pré-temporada. Dono da titularidade devido aos bons treinamentos realizados na pré-temporada, além da ausência de Ralf e Gabriel, seus concorrentes no setor, ele ainda fez questão de levar a família inteira para o duelo.

?Foi demais ver o estádio lotado. Primeiro jogo da temporada, um amistoso, a Fiel é pesada demais. De arrepiar. Fiquei feliz também em poder ver minha família torcendo por mim?, disse o jogador, que jogava em divisões inferiores até 2017, quando foi contratado pelo Fluminense

?Um momento único, pois passamos por muitas dificuldades até chegar aqui. Que seja o início de uma grande história no Corinthians?, avaliou o meio-campista, que já havia feito um gol no local atuando pelo Flu, no ano passado, na estreia do Campeonato Brasileiro.

?Foi um dia inesquecível. Minha estreia pelo Corinthians, time que sempre torci, e ainda sendo titular. Não poderia ter sido melhor. Aos poucos vou ganhando o ritmo, ficando mais a vontade em campo e as coisas acontecerão da melhor maneira possível?, concluiu o jogador.

 

Gazeta Esportiva

TAGS