PUBLICIDADE
Esportes

Duílio garante um Corinthians guerreiro e promete apoio para Fessin

Para a temporada 2019 um dos times que mais se reforçou bem foi o Corinthians. Em entrevista para a TV Oficial do clube, o diretor de futebol, Duílio Monteiro Alves disse que vê a equipe mais completa, cumprindo os pedidos do técnico Fábio Carille. Entretanto, ressaltou que o Timão segue atento ao mercado, para se [?]

11:45 | 10/01/2019

Para a temporada 2019 um dos times que mais se reforçou bem foi o Corinthians. Em entrevista para a TV Oficial do clube, o diretor de futebol, Duílio Monteiro Alves disse que vê a equipe mais completa, cumprindo os pedidos do técnico Fábio Carille. Entretanto, ressaltou que o Timão segue atento ao mercado, para se possível contratar mais um ou outro jogador.

?Corinthians está mais completo, fizemos o que o professor Fábio pediu, acho que fizemos bom time para brigar forte. A gente entende que as peças que faltaram já chegaram, mas se tiver oportunidade de trazer mais alguém vamos fazer?, afirmou o dirigente.

Na última terça-feira, o atacante Fessin, do sub-20 sofreu uma entrada violenta do goleiro do Ituano, em jogo válido pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogador teve que passar por uma cirurgia, e desfalcará a equipe por um longo período.

Duílio garantiu que o suporte será dado ao jovem, para que o retorno aconteça o mais rápido possível. ?Daremos todo apoio, ele fez a cirurgia, a gente espera que volte logo, é um moleque do bem, foi uma pena, uma fatalidade, ele é novo e tem tudo para se recuperar?, disse o diretor de futebol.

Por fim, voltando a comentar sobre a equipe profissional, o cartola garantiu que o Timão terá um time com as características do Corinthians nos últimos anos: organizado e aguerrido. Assim, poderá disputar os títulos em 2019.

?Corinthians se reforçou, vamos ter time organizado, guerreiro, procuramos reforçar a equipe com a cara do Corinthians, a Fiel pode ficar tranquila que vamos brigar por tudo?, finalizou.

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS