Participamos do

Corinthians libera Jean ao Botafogo e espera propostas por Moisés

O Corinthians liberou o volante Jean para acertar mais um ano de empréstimo ao Botafogo. O meio-campista, que tem contrato com o Timão até o final de 2020, deve ser anunciado pelos cariocas nos próximos dias com um vínculo válido até o final da temporada, mantendo um acordo estabelecido desde o ano passado. Contratado em [?]
12:00 | Jan. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corinthians liberou o volante Jean para acertar mais um ano de empréstimo ao Botafogo. O meio-campista, que tem contrato com o Timão até o final de 2020, deve ser anunciado pelos cariocas nos próximos dias com um vínculo válido até o final da temporada, mantendo um acordo estabelecido desde o ano passado. Contratado em 2016, Jean atuou apenas duas vezes pelo clube do Parque São Jorge.

Apesar da negociação facilitada por Jean, o Timão não vai renovar o empréstimo de Moisés aos cariocas. Ainda que não tenha planos de usar o lateral esquerdo em 2019, o Alvinegro recebeu diversas sondagens pelo atleta durante dezembro e acredita que pode encontrar um negócio mais lucrativo.

Houve até a possibilidade de que Moisés ficasse nos primeiros jogos como opção no elenco já que Carlos Augusto está com a Seleção sub-20, que disputa o Sul-Americano da categoria. O entendimento, porém, é que atletas da base podem suprir essa ausência enquanto Danilo Avelar ganha uma nova chance entre os titulares.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ciente de que não vai defender mais as cores do Bota, Moisés chegou a postar uma despedida do Glorioso, agradecendo pelos meses em que defendeu o escudo da equipe carioca. Ao todo, foram 29 jogos com a equipe de General Severiano para o atleta, dono de contrato até o final deste ano.

?Venho agradecer esse clube tão glorioso, a qual tive a honra de poder fazer parte! Eu cresci muito como profissional e como pessoa e pude fazer grandes amizades! Quero agradecer o carinho dos torcedores botafoguense, dentro e fora dos gramados, até mesmo quando me encontrava nas ruas e em lugares diferentes. Quero agradecer a cada componente desse clube, presidente e toda diretoria, a todos os funcionários, imprensa, de uma maneira geral, desde o porteiro até o presidente?, disse.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente