Participamos do

Centroavante Mauro Boselli é oficialmente novo reforço do Corinthians

Se ainda pairava alguma dúvida, agora não há mais do que duvidar. O Corinthians anunciou no fim da tarde dessa sexta-feira a contratação de Mauro Boselli. O centroavante argentino chegou a São Paulo pela manhã, passou o dia realizando exames médicos e assinou contrato de dois anos, com a possibilidade de prorrogação de uma temporada [?]
16:45 | Jan. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Se ainda pairava alguma dúvida, agora não há mais do que duvidar. O Corinthians anunciou no fim da tarde dessa sexta-feira a contratação de Mauro Boselli. O centroavante argentino chegou a São Paulo pela manhã, passou o dia realizando exames médicos e assinou contrato de dois anos, com a possibilidade de prorrogação de uma temporada mais.

?Olá, Fiel. Quero dizer que estou muito feliz de estar aqui. É um grande desafio que terei. Me sinto orgulhoso de vestir essa camisa e farei de tudo para deixar o nome do clube no topo. Darei todo meu esforço para ajudar a equipe. Vai, Corinthians!?, disse o jogador de 33 anos, em vídeo divulgado pela Corinthians TV.

Mais informações em breve.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente