Participamos do

Carille pede calma com Boselli e vai escalar titulares contra o Guarani

O técnico Fábio Carille sabe que a torcida do Corinthians está entusiasmada à espera do argentino Mauro Boselli, principal contratação para a temporada até o momento, mas não quer acelerar o aproveitamento do atleta. O treinamento da manhã desta segunda-feira deve ser fundamental para a comissão técnica ter uma noção de quando poderá promover a [?]
08:15 | Jan. 21, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Fábio Carille sabe que a torcida do Corinthians está entusiasmada à espera do argentino Mauro Boselli, principal contratação para a temporada até o momento, mas não quer acelerar o aproveitamento do atleta. O treinamento da manhã desta segunda-feira deve ser fundamental para a comissão técnica ter uma noção de quando poderá promover a estreia do jogador.

?Eu ainda não tenho uma referência, amanhã (segunda) ele faz o primeiro trabalho coletivo para a gente começar a programar quando ele vai estrear?, comentou o treinador, que não quer correr o risco de perder o centroavante por problemas físicos.

?Tem que ir com calma, paciência, para que a gente não acelere?, assegurou Carille. Boselli não atua desde o dia 24 de novembro e, a não ser que seja aproveitado contra o Guarani, na quarta-feira, no Brinco de Ouro, cenário improvável, completará dois meses sem atuar em uma partida oficial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Diante do Bugre, por sinal, não passa pela cabeça de Carille promover mudanças na equipe titular. Ele acredita que algumas modificações devem ser feitas para a partida de sábado, contra a Ponte Preta, em Itaquera, evitando um desgaste maior.

?Durante os dois anos teve algumas vezes em que a gente fez mudanças, até em um jogo contra o Ceará, contra o Sport lá no Recife, no Brasileiro. A princípio, vejo mudanças contra a Ponte. Fazer dois jogos e descansar um. Contra o Guarani, ainda não?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente